segunda-feira, 3 de junho de 2013

Poncho e touca infantil com lã grossa(50 trabalhos de Sonia Maria)

Agora só faltam 47, hoje finalizei mais dois trabalhos inspirados nos da minha querida Sonia Maria do blog http://falandodecrochet.blogspot.com.br/, é um poncho e uma touca infantil. A diferença é que eu fiz com lã grossa e alterei o jeito de começar a touca, mas foi uma cópia quase que fiel dos trabalhos maravilhosos desta pessoa que tem me ajudado a evoluir no croche sem ao menos me conhecer, Muito obrigada Sonia Maria.


Mais um trabalho copiado de Sonia Maria. agora faltam 46. Até março eu pretendo ter feito todos.
Hoje eu fiz mais um dos 50, faltam agora 45.

3 comentários:

  1. Cida Hamada, seus trabalhos estão lindos! Vou anotar agora lá no blog que você teceu o poncho e o gorrinho inspirada nos meus... Já anotei no post da manta. Estou feliz por saber que o que partilhei com você te foi util. Muito obrigada, pelo carinho e amizade! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sonia, tem mais arte vindo por aí. bj

      Excluir
    2. Cida Hamada, sinto muito pelo seu luto... Não consigo imaginar a sua dor... Sei que é dilacerante e sinto muito por isso. Peço a Deus que te dê conforto e também que acalme o seu coração... Sinta-se abraçada por mim...
      Continue se dedicando ao trabalho, para esquecer suas dores, amiga... O crochê é um excelente companheiro nessa terapia... Quando tecemos nos esquecemos do mundo e de tudo que nos cerca... Assim os dias passam e as dores se amenizam... Força amiga!
      Quando postar o gorrinho me avise... Terei imenso prazer em ver seu trabalho e em anotar aqui no blog que você o teceu... Beijos

      Excluir