quarta-feira, 8 de maio de 2013

Toucas de personagens e bichinhos

Tenho feito tanta touca que preciso mostrar pra vocês, é muito divertido fazer e depois ver as crianças usando e fazendo muito sucesso, não vou dar receita porque tem gente demais fazendo isso e com muito mais competência e conhecimento que eu. Quem gosta de croche e quer ganhar um dinheirinho eu aconselho a começar a fazer agora, de tudo que eu já fiz estas toucas foram as mais bem aceitas de minhas artes. Olha as fotos:


Todas foram feitas por mim, tem pequenas diferenças e adaptações, tem muito mais no site toucasdivertidas.blogspot.com/‎ e lifebabysapatinhos.blogspot.com/‎ . 





 São todas executadas  com lãs grossas e agulha de 3mm, Tem com lã mollet(circulo), d'primeira(coats), nina(pingouin) e ainda lã cristal( dois fios juntos).Muito gostoso fazer essas coisinhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário