terça-feira, 11 de setembro de 2012

Colete de verão linha Duna

Este colete eu acabei de fazer para minha filha com a linha Duna.Ela comprou essa linha já faz um tempo e eu fiquei com medo de não ser o suficiente pra fazer o colete, então resolvi fazer de tricot com ponto bem aberto para ver se dava certo. Deu certinho, não sobrou linha e serviu direitinho para minha boneca de 21 anos. Como a cor já é discretíssima, achei por bem não enfeitar com mais nada. Espero que gostem, vou tentar lembrar a receita pois eu tenho a mania de fazer a olho e depois não lembrar os detalhes. bjos

2 comentários:

  1. Adorei!A cor é lindaaaa.
    Já estou te seguindo seu blog é muito lindo!
    Parabéns
    Beijão
    Rubia

    http://www.brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rubia, fiquei muito feliz com o seu comentário, é uma pena que estou com os meus tendões muito comprometidos e não consigo fazer meus trabalhos neste momento, espero ficar bem e poder voltar a minha maior vocação. bj

      Excluir